quarta, 03 de junho de 2020
SIGA-NOS

Bolsonaro manda recado para Mandetta em ‘live’: “minha caneta funciona”



Publicado em segunda-feira, abril 6, 2020 · Comentar 

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a transmissão ao vivo da cerimônia que encerrou o jejum pregado por ele para mandar indiretas para o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, neste domingo (5).

“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles, estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas e falam pelos cotovelos, tem provocações, mas a hora deles não chegou ainda, vai chegar a hora deles. Porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor, e ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, afirmou o mandatário em conversa com apoiadores, segundo o O Globo.

A declaração acontece após pesquisas de opinião revelarem que a aprovação do ministro é maior do que o dobro da do presidente. Mandetta tem 76% de avaliação ótimo/bom, enquanto Bolsonaro possui 33% e é reprovado por 39%.

Bolsonaro ainda conversou com lideranças religiosas na transmissão. Um pastor, que não teve o nome identificado, afirmou que Bolsonaro “é o arauto do Evangelho para o mundo” e que “não importa quem esteja do seu lado ou quem esteja contra, porque deus foi quem instituiu Bolsonaro presidente do Brasil”.

“Presidente, estamos aqui em nome de deus, porque o senhor foi escolhido por deus para este momento na nação brasileira. O senhor não está presidente porque queria, o senhor não está presidente porque o povo brasileiro queria e por isso votou. Estamos aqui hoje vivendo o propósito de deus para o Brasil. O senhor foi escolhido e ungido para ser o governante dessa pátria”, disse ainda.

Da Redação 
Com Forum 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48