quinta, 28 de maio de 2020
SIGA-NOS

Biólogo suspeito de ter morrido vítima do coronavírus teria participado da carreata que pedia abertura do comércio em JP



Publicado em segunda-feira, abril 6, 2020 · Comentar 

A Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou no último sábado (04) a terceira vítima fatal em decorrência do coronavírus, no Estado. No boletim divulgado, a secretaria registra ainda 34 casos de pessoas confirmadas com o vírus – dois deles apenas hoje. A pessoa que morreu neste sábado tinha 43 anos de idade, era hipertenso e teria apresentado os primeiros sintomas no dia 28 de março. Na última quinta-feira (01) ele deu entrada no hospital e, no dia seguinte, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva. No comunicado, a secretaria investiga outras 10 mortes.

Porém, conforme a reportagem do site Turismo em Foco (reproduzida pelo Polêmica Paraíba) teve conhecimento agora há pouco em um grupo de WhatsApp de empresários da Paraíba, uma outra pessoa teria morrido neste sábado também vítima do coronavírus. Trata-se do biólogo Paulo Marinari, que teria mais de 50 anos.

Na conta Marinari no Facebook, o sobrinho e afilhado dele, Alexandre Ribeiro, lamentou a morte, sem fazer referência às causas, e pedindo forças à família para suportar esse momento delicado.

Caso a morte de Paulo Marinari tenha sido mesmo provocada pelo coronavírus, se faz necessário ser informada com a máxima urgência, porque, no informe dado no grupo de WhatsApp, a pessoa que postou afirmou que ele participou da carreata que pedia a abertura do comércio no último sábado, em João Pessoa.

“Acabo de receber a informação do óbito de um colega biólogo que esteve na carreata do abre geral, semana passada. Estava interno, entubado, sintomas de Covid-19, se chamava Paulo Marinari. Caso conheça alguém que tbm esteve na carreata, peça para observar aparecimento de sintomas e, se for o caso, fazer repouso e reforçar a alimentação”, dizia o comunicado.

Segundo essa pessoa, Paulo Marinari “era um vibrador… sempre esteve em movimentos desta natureza… era dele isso, uma boa pessoa, meio controversa às vezes, mas uma boa pessoa”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48