Ciclistas de Guarabira são atropelados em rodovia do Brejo

Publicado em sábado, abril 4, 2020 · Comentar 


Na noite desta sexta-feira (3), ciclistas que pedalavam na rodovia PB-73, entre Guarabira e o distrito de Lealândia, zona rural de Mulungu, foram atropelados por um veículo que trafegava na pista de rolamento.

De acordo com informações que circulam em grupos de Whatsapp, os ciclistas vítimas de atropelamento foram uma senhora identificado por Marília e um senhor de nome Emanuel. Depois do ocorrido, o grupo de ciclista interrompeu a atividade e deu apoio aos feridos, ligando para os Bombeiros e SAMU.

Embora os ciclistas estivessem com as bicicletas sinalizadas, o motorista acabou batendo nos dois, provocando ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência, pois havia a informação de que o condutor do veículo possivelmente estaria alcoolizado, o que caracterizaria dolo, pois teria assumido o risco mesmo tendo ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações de pessoas próximas das vítimas, elas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa devido a gravidade dos ferimentos.

Nos grupos de WhatsApp, informações apontavam o nome do suspeito do atrolamento, mas o relatório da Polícia Militar, divulgado pelo 4º BPM não revela o nome do motorista do carro que supostamente teria provocado o atropelamento.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários