Em Guarabira, dupla é presa com droga e marginal flagrado tentando roubar em escola

Publicado em sexta-feira, abril 3, 2020 · Comentar 


As guarnições de RP, Tático e CPU realizavam rondas quando ao entrarem a Rua Hermenegildo de Almeida, bairro da Esplanada, por volta das 20h desta quinta-feira (2), dois indivíduos empreenderam fuga em desabalada carreira, porém os mesmos foram alcançados e abordados.

Após busca pessoal foram encontradas com os meliantes 15 (quinze) pedras de substância semelhante ao crack, 01 (um) papelote de substância semelhante à maconha,  2 (dois) aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 72,00 (setenta e dois reais em espécie).

Os indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia local e apresentados ao delegado plantonista, para que assim fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Também em Guarabira, na noite deste dia 2, quinta-feira, um indivíduo entrou na Escola Municipal Amália Freire, localizada no conjunto Assis Chateaubriand, quando tentava praticar furto, porém o mesmo foi visualizado pelo circuito interno de câmeras.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, após buscas o indivíduo foi localizado, foi constatado também que o mesmo havia danificado as grades da porta da secretaria e da cantina.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia local, onde foi apresentado à autoridade policial judiciária, para adoção das medidas legais.

Com informações do Copom
Via Portal 25 Horas

Comentários