Denúncia ‘fake’ provoca fiscalização do COREN-PB no Hospital Sá Andrade em Sapé que não constata irregularidades

Publicado em quarta-feira, abril 1, 2020 · Comentar 


Hospital Sá Andrade/Sapé

O Hospital Sá Andrade, no município de Sapé, Zona da Mata da PB, recebeu nesta quarta-feira (01) uma fiscalização do COREN-PB após aquele órgão ter recebido uma denúncia fake de que os serviços na unidade estavam sendo negligenciados.

Após a fiscalização, o fiscal Vitor André, constatou a total regularidade dos serviços e dos profissionais, bem como equipamentos adequados para uso dos referidos profissionais, não sendo constatado nenhuma irregularidade.

O prefeito Roberto Feliciano lamentou a atitude mesquinha e politiqueira de algumas pessoas que, na opinião do gestor, tentam disseminar o caos na população.

“Em momentos de Caos, ainda tem gente que quer fazer política e Fake News com o intuito de gerar pânico na população.”, escreveu o gestor em uma rede social.

Leia também: ESPECIAL: Pesquisa mostra que 94% dos jovens acreditam que grupos de whatsapp contribuem para fake news

“Hoje recebemos o COREN-PB para fiscalizar mais uma denúncia no Hospital Sá Andrade, que foi totalmente descartada e sem fundamentos. Todos nossos profissionais têm total condição de exercer o seu trabalho da melhor maneira possível, e juntos, vencer o Covid-19.”, assegurou.

Um vídeo foi postado na rede social do prefeito com as falas doo fiscal do COREN-PB e das diretoras da unidade de saúde. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roberto Feliciano (@robertofeliciano_sape) em

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários