Homem assassinado em Guarabira tinha ficha criminal com acusações de vários assassinatos, revela polícia

Publicado em terça-feira, março 31, 2020 · Comentar 


A Polícia Militar divulgou os detalhes da ocorrência de homicídio, que movimentou a área policial neste domingo (29). O crime aconteceu na comunidade Buraco de Afonso, no bairro do Nordeste, em Guarabira.

A vítima do assassinato, Ramon Mendes do Nascimento, 27 anos, que morava no bairro do Cordeiro, tinha vários crimes em sua ficha corrida, de acordo com relato da polícia.

Leia também: Polícia age rápido e prende suspeito de assassinar jovem em Guarabira/PB

Informações colhidas pela Polícia Militar, divulgadas para imprensa e publicadas no Portal 25 Horas, dão conta que pesavam contra a vítima as seguintes ações delitivas de latrocínio (no Rio Grande do Norte, onde o proprietário reagiu sendo vítima de disparo de arma de fogo que o levou a óbito no interior do supermercado de sua propriedade); Homicídio Qualificado (trata-se da vítima um pastor evangélico o qual fora trazido de João Pessoa para a Cachoeira de Ouricuri, sendo executado por seus algozes);  Estupro de Vulnerável (ocorrido recentemente e o processo encontra-se em segredo de justiça); Roubo Majorado; Ameaça (foi preso por ter agredido e ameaçado seu padrasto); Tentativa de homicídio (na Baía da Traição tendo a vítima ficado paraplégica).

Recentemente tentou matar um jovem na Baía da Traição, tendo sido perseguido pela polícia e trocando tiro contra a mesma. É suspeito também de ter participado a um assalto praticado no posto de combustível na cidade de Guarabira.

A morte no domingo – Ramon Mendes do Nascimento, foi executado a bala e com perfurações de faca pelo corpo na manhã deste domingo (29) na comunidade Buraco do Afonso, no Bairro do Nordeste.

Leia também: Violência em Guarabira: Homem é morto a tiros e facadas na manhã deste domingo

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários