Morte de filho do dono de TV paraibana assusta amigos que estiveram com ele em festa de sua turma

Publicado em segunda-feira, março 30, 2020 · Comentar 


A morte do jovem Matheus Carlos nesta segunda-feira, 30, em João Pessoa tem provocado dor na família, mas também muita apreensão de outras famílias em face dele ter estado em festa com amigos recentemente temendo contaminações. Ele teria sabido que uma pessoa presente estava com o vírus e acabou lhe afetando.

Leia também: Filho de Eduardo Carlos, dono da TV Paraíba, morre com suspeita de coronavírus em JP

Conforme relato, ele esteve há oito dias, na segunda-feira da semana passada, numa festa em apartamento na Capital, onde o responsável pela reunião social teria chegado de Miami, nos EUA.

Matheus Zerbone Carlos, filho de relacionamento anterior em Recife com Alexandra Zerbone, foi o primeiro a sair do apartamento e da festa varou a madrugada.

Familiares e amigos de Matheus temem que mais pessoas de João Pessoa possam estar com o Coronavirus.

O fato é que bate o período de sete dias de incubação do COVID-19 e morte rápida em 48 horas para quem tinha asma e assim seria tratado como paciente de risco

Informações adicionais chegam acrescentando que familiares não quiseram levar pra Unimed porque acharam que iria chamar a atenção da imprensa e amigos da sociedade. Também acreditaram que era só uma gripezinha, já que ele tinha histórico de asma.

Chegaram a procurar o hospital Nossa Senhora das Neves e também o Memorial São Francisco mas foram indicados para procurar um local de referência para infectocontagiosas, no caso Hospital Clementino Traga.

Da Redação 
Com Wscom 

Comentários