quinta, 04 de junho de 2020
SIGA-NOS

Em JP, homem contrário a ‘carreata da morte’ é agredido e quase leva tiro; veja



Publicado em sábado, março 28, 2020 · Comentar 

Foto: Walter Paparazzo

Promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a “carreata da morte”, como foi batizada pelo secretário de Saúde da Paraíba Geraldo Medeiros, por pouco não termina em tragédia neste sábado (28), em João Pessoa.

Vídeos (assistam abaixo) divulgados pelo portal Fatos PB mostram cenas de violência contra um homem que teria se oposto à “carreata da morte”.

“Um homem contrário ao movimento estava jogando ovos nos carros e acabou sendo interpelado por um manifestante armado, que ainda chegou a sacar a arma”, descreveu o portal.

“No momento em que o homem sacou a arma o internauta ficou nervoso e parou de filmar. Em outro vídeo o manifestante que estava atirando ovos ainda chegou a levar uns tapas”, acrescentou.

De acordo com o Fatos PB, a informação é de que o homem contrário ao movimento seria morador do condomínio Quatro Estações, localizado na Avenida Beira-rio – em frente do Sindicato dos Bancários.

Saiba mais

A “carreata da morte” pede que o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa decretem o fim do isolamento social e autorizem a reabertura do comércio local.

A manifestação deste sábado ocorreu justamente no dia em que exames confirmaram mais três casos do novo coronavírus na cidade de João Pessoa: dois homens – sendo um de 55 e outro de 59 anos – e uma mulher de 47 anos.

Da Redação 
Com ParaibaJá

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48