sexta, 04 de dezembro de 2020
SIGA-NOS

Mulher cai de janela ao tentar fugir do marido durante quarentena



Publicado em quinta-feira, março 26, 2020 · Comentar 

Uma jovem de 23 anos tentou driblar o marido para ir visitar a mãe durante quarentena, mas acabou se dando mal. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia divulgadas nesta quarta-feira (25), a jovem teve um desentendimento com o marido após ele não deixar ela sair por conta da orientação de isolamento social e tentou escapar pela janela do primeiro andar do prédio de onde onde moram.

A orientação do município é de que as pessoas fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus. No entanto, a mulher tentou escapar pela janela e ao pisar em uma telha, que não suportou peso, acabou caindo.

“Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, explicou a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM), Karla Cristina Martins Pereira.

Para tentar ajudar a mulher, o marido também saiu pela janela e acabou se machucando. Os dois tiverem ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Quando liberados, deverão prestar depoimento na DDM da cidade.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48