Em cidade do Brejo, adolescente de 13 anos se recusa a ter relações e homem a atinge a bala

Publicado em quinta-feira, março 26, 2020 · Comentar 


A Polícia Militar foi informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Bernardino Alves Correia, Alto da Damião, Pirpirituba-PB, no que rapidamente a guarnição policial do destacamento de Pirpirituba-PB esteve no local e tomou conhecimento que ali próximo havia uma jovem ferida, tendo o COPOM designado outra guarnição policial em apoio para o atendimento da ocorrência.

Localizada a vitima, a policia militar a identificou como sendo uma adolescente de 13 anos de idade, a qual fora atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna
esquerda e o outro no rosto. A moça rapidamente foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da Capital.

Informações colhidas no local dão conta que a motivação do crime teria sido uma possível recusa da vítima em se relacionar com o agressor, o qual já foi identificado pela policia pelo prenome de Danilo, cujas diligencias estão sendo realizadas objetivando prendê-lo pela tentativa de feminicídio.

A testemunhas, a vítima relatou que ele ficava insistindo em ficar com ela, mas disse não ter interesse. Revoltado com a recusa, o elemento surtou e atirou contra a moça.

De acordo com informações do site Classe A da Notícia, a garota é filha mais nova de Luciana Silva dos Santos, morta em abril de 2019, no sítio Salto do Bode, zona rural de Bananeiras, pelo companheiro.

Da Redação
Com Portal 25 Horas/Foto: Gilvonaldo Targino

Comentários