Em Boletim, Secretaria de Saúde informa 2º caso suspeito de coronavírus em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, março 26, 2020 · Comentar 


A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Monitoramento de Crise do Município de Mari-PB acabam de divulgarem o 4º Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus (COVID 19).

Segundo o boletim os dados foram reunidos às 14 horas desta quinta-feira (26), e apresenta o surgimento do 2º caso grave a ser investigado por possível infecção pelo COVID 19 .

O 2º caso grave, que encontra-se em investigação, trata-se de uma paciente, 63 anos, recém-chegada de outro Estado, que deu entrada na Unidade Mista de Saúde – Policlínica, na noite de ontem (25), apresentando os sintomas de tosse e falta de ar e já constava histórico anterior de outras doenças. A mesma veio a óbito por volta das 04H30mm da manhã de hoje.

Leia também: Em Mari, paciente com suspeita de Covid-19 é encaminhado ao Hospital Clementino Fraga; veja boletim

A secretaria informou que foi realizada a coleta e envio de material para o Laboratório Central do Estado da Paraíba – LACEN onde será feita testagem e posterior divulgação do resultado.

Os casos identificados como QUARENTENA DOMICILAR COM MONITORAMENTO se referem a pessoas que apresentam sintomas leves de gripe e encontram-se sob monitoramento dos serviços de Saúde.

Comentários