Prefeito de Guarabira reage a discurso de Bolsonaro: “não levem em consideração discursos chulos”

Publicado em quarta-feira, março 25, 2020 · Comentar 


Em boletim divulgado no final de tarde de ontem (24), a Secretaria de Saúde de Guarabira confirmou que 47 pessoas com histórico de viagem para locais onde tem infectados ou que apresentaram sintomas leves da doença estão confinadas e monitoradas, mas sem coleta de material para teste até o momento.

As pessoas estão sendo acompanhadas permanentemente por profissionais de saúde e qualquer alteração no quadro clínico, as providências de protocolo serão tomadas pela Secretaria.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (25) o prefeito de Guarabira, Macus Diogo (PSDB), reforçou que as equipes dos PSF’s estão trabalhando ativamente cuprindo o que estabelece o Ministério da Saúde e criticou a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Espero que o ministra da Saúde não desista do Brasil. Estamos atentos, não baixaremos a guarda e digo aos guarabireses que não levem em consideração discursos chulos”, disse o gestor

Vacina para idosos

A campanha de vacinação para imunização do H1N1 foi antecipada e já está ocorrendo, inicialmente para as pessoas que estão no grupo de risco, os idosos e profissionais de saúde. As vacinas estão sendo aplicadas em domicílio e as equipes dos postos de saúde da família é que estão indo às residências para realizar o serviços.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários