Albergado espalha pânico em Guarabira e quase mata desafeto

Publicado em quarta-feira, março 25, 2020 · Comentar 


O bairro Novo, considerado área nobre de Guarabira, no Piemonte da Borborema, foi palco de um circo de horrores, na tarde do último sábado (21).

Por muito pouco, um albergado, de prenome Léo, detentor de uma vasta ficha criminal, espancou demoradamente um desafeto seu, apelidado de Péo. A briga teria sido provocada por ciúmes. Somente a intervenção de populares e a consequente chegada da polícia evitou que a tragédia acontecesse. Várias viaturas da PM e motos da Rotam foram mobilizadas.

Informações dão conta de que o mesmo estava visivelmente drogado, munido de tijolos e com socos quase tirou a vida da vítima. O detalhe é que o mesmo foi beneficiado por uma decisão do Juízo das Execuções Penais que mandou, por trinta dias, presos albergados para dormirem em suas casas.

A medida do Judiciário foi tomada em face da pandemia do Coronavírus, por conta da superlotação dos presídios, visando evitar a proliferação do vírus.

O criminoso teve direito ao benefício em razão de trabalhar numa fábrica de pré-moldados pertencente a um familiar seu.

Levado para a Delegacia de Polícia já no domingo foi liberado. O fato aconteceu nas imediações do Mercadinho Frei Damião e a população está em polvorosa, se sentindo insegura e desguarnecida.

As imagens do vídeo que circulam nas mídias sociais  falam por si mesmas. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb) em

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários