sábado, 06 de junho de 2020
SIGA-NOS

Em novo decreto, prefeitura de Mari declara situação de emergência social e oferece ajuda a famílias em vulnerabilidade



Publicado em segunda-feira, março 23, 2020 · Comentar 

Um novo decreto assinado pelo Prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes nesta segunda-feira (23) declara situação de emergência social no município  ante ao agravamento do confinamento dos munícipes por força da contenção do COVID 19, que coloca em colapso as condições básicas de sobrevivência dos vulneráveis sociais do município.

O Decreto de Nº 07/2020 oferece ajuda social a população em condições vulneráveis e estabelece regras para as pessoas terem acesso as ações governamentais de que trata o referido decreto.

A medida ainda dispensa licitação para aquisição de bens e serviços necessários à execução do Plano de Ação Intersetorial para atender às necessidades básicas dos munícipes que inicialmente serão atendidos com a doação de cesta básica e material de higiene.

Pela manhã, durante participação no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, o Secretário Chefe de Gabinete, Manuel Batista, havia informado que o referido decreto estava sendo finalizado para ser encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município.

Veja AQUI a íntegra do Decreto Nº 007/2020

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48