Médico, Dr. Iran Pessoa alerta para possível ‘boom’ do covid-19 nesta semana e orienta isolamento social

Publicado em domingo, março 22, 2020 · Comentar 


O médico que atende na Policlínica Municipal, na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, Dr. Iran Pessoa, publicou um áudio na manhã deste domingo (22) quando saia de seu plantão na unidade, alertando os perigos que a população está sofrendo caso não adotem ao isolamento social e alertou para um possível “boom” de casos no Brasil que deve ocorrer de hoje até o final da semana.

O médico pediu bom senso da população e alertou que não se trata de um alarde ou algo parecido, mas de uma realidade já vivida na Itália e com cenário idêntico aqui no Brasil.

“Oriento ao pessoal não sair de casa, essa semana pra semana que vem vai pipocar de casos de corona, então a orientação é clara: cuidado, esse vírus ta muito próximo da gente e a orientação é que dessa semana para outra vai haver um estouro de coronavírus […]”, disse o médico.

Em Mari, um decreto municipal restringiu uma série de atividades e orienta a população ao isolamento social, mesmo assim ainda há quem desrespeite e continua a circular sem precaução alguma.

Ouça o que disse o Dr, Iran Pessoa:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

 

Comentários