Em Patos, mulher morre suspeita de coronavirus e secretário executivo aguarda resultado de exames

Publicado em sexta-feira, março 20, 2020 · Comentar 


Uma mulher morreu no Complexo Hospitalar Regional de Patos, nesta quinta-feira (19), com sintomas do novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Secretária de Estado da Saúde (SES).

Segundo o secretário Executivo de Saúde, Daniel Beltrami, como a paciente ainda estava no aguardo dos exames, não é possível confirmar se o óbito foi em decorrência de Covid-19.

“Qualquer um dos óbitos suspeitos, continuam suspeitos porque ainda não temos o resultado final de testagem. Então eles ainda não viraram caso, se testarem positivo, virarão e entrarão no banco como caso. Do contrário, serão descartados também”, disse Daniel Beltrami.

Segundo a SES, a filha da paciente, que mora no Rio de Janeiro, visitou recentemente a vítima, que chegou na unidade apresentando problemas respiratórios e com evolução rápida do quadro clínico. A filha não apresentou sintomas e o caso segue sendo considerado apenas com suspeito.

Casos na Paraíba

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela SES, subiu para 114 o número de casos suspeitos do novo coronavírus na Paraíba. Um caso foi confirmado e outros 40 casos foram descartados após exames.

Da Redação 
Com Wscom 

Comentários