Em abordagem, Polícia Militar troca tiros com bandidos e um acaba baleado em Mamanguape

Publicado em quinta-feira, março 19, 2020 · Comentar 


O Grupo Tático I da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape recebeu informações que em uma localidade conhecida como “Rabo da Gata” estava circulando um veículo Celta de cor prata com 04 indivíduos em atitudes suspeitas.

A Equipe Policial fez diligências no local com o apoio das outras Guarnições e num local conhecido como “Jaqueira” visualizaram cerca de 4 indivíduos suspeitos e decidiram fazer um cerco Policial para abordar os elementos, no entanto estes ao perceberem a aproximação Policial já foram logo efetuando disparos contra as Guarnições, que reagiram a injusta agressão dos acusados, que saíram pulando os muros das residências próximas, sendo que um dos acusados foi atingido com um disparo na perna e outro foi apreendido já que se tratava de um menor de idade.

Após realizarem uma busca no local conseguiram encontrar próximo a este acusado uma arma de fogo com várias munições deflagradas. Diante da situação o acusado foi socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape onde foram feitos os primeiros socorros e posteriormente foi conduzido para o Hospital de Trauma onde ficará custodiado até sua recuperação, para que possa responder pelos crimes por ele cometido.

Diante da situação o menor apreendido e a arma de fogo foram conduzidos para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Da Redação
Com Ascom

Comentários