Celebridades em quarentena cantam ‘Imagine’ de John Lennon

Publicado em quinta-feira, março 19, 2020 · Comentar 


Gal Gadot foi ao Instagram no sexto dia da sua quarentena e decidiu reunir alguns de seus amigos famosos para um vídeo emocionante. A atriz israelense de 34 anos compartilhou um vídeo no Instagram com seus 36,8 milhões de seguidores, com um ‘medley’ de celebridades cantando ‘Imagine’, de John Lennon. O vídeo já tem 3.268.832 visualizações em 11 horas desde que foi publicado.

 

Ver essa foto no Instagram

We are in this together, we will get through it together. Let’s imagine together. Sing with us ❤ All love to you, from me and my dear friends. #WeAreOne ……. #KristenWiig #JamieDornan @labrinth @james_marsden @sarahkatesilverman @eddiebenjamin @jimmyfallon @natalieportman @zoeisabellakravitz @siamusic @reallyndacarter @amyadams @leslieodomjr @pascalispunk @chrisodowd @hotpatooties #WillFerrell @markruffalo @norahjones @ashleybenson @kaiagerber @caradelevingne @anniemumolo @princesstagramslam

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

Se juntaram a ela algumas de suas colegas super-heroínas, como Natalie Portman (‘Thor’) e Zoe Kravitz (‘Catwoman’), para cantar a música icônica de 1971. Gal Gadot, vestindo uma camisa marrom de mangas compridas, começa o vídeo dizendo que sua auto-quarentena a deixou se ‘sentindo filosófica’.

“Esse vírus afetou o mundo inteiro, todo mundo, não importa quem você é, de onde você é, estamos todos juntos nisso”, disse ela. A atriz acrescentou que encontrou um vídeo de um homem tocando trompete na Itália, onde todo o país está confinado, e ele estava tocando ‘Imagine’, de John Lennon. “Foi tão poderoso e puro esse vídeo, e é assim”, acrescentou Gadot, antes de iniciar a primeira linha da música.

O vídeo foi então corta para Kristen Wiig cantando as primeiras frases da canção, seguida por Jamie Dornan, Labrinth, James Marsden e Sarah Silverman. O vídeo continua com Eddie Benjamin, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoe Kravitz e Sia. Gal Gadot até recrutou a Mulher-Maravilha original, Lynda Carter, junto com Amy Adams, Leslie Odom Jr., Pedro Pascal, Chris O’Dowd e Dawn O’Porter.

O vídeo termina com versos de Will Ferrell, Mark Ruffalo, Norah Jones, Ashley Benson, Kaia Gerber, Cara Delevingne, Annie Mumolo e Maya Rudolph, antes de Gadot cantar a última linha da música. O vídeo vem no momento em que várias produções de Hollywood estão sendo adiadas e filmes suspensos, depois que os cinemas de todo o país foram fechados devido ao surto de coronavírus.

A sequência do filme de Gadot, ‘Mulher-Maravilha 1984’, corre o risco de ser adiada. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em 5 de junho. A maioria dos principais lançamentos do final de março e abril foi adiada, como ‘Viúva Negra’, da Marvel, que tinha lançamento previsto para 1º de maio.

Da Redação 
Com Revista Monet

Comentários