Em Guarabira, aposentada quebra perna em acidente com moto

Publicado em segunda-feira, março 16, 2020 · Comentar 


Na manhã desta segunda-feira (16), uma aposentada de 64 anos quebrou a perna num acidente que ocorreu no centro da cidade de Guarabira. O caso ocorreu num cruzamento nas imediações do restaurante Pé de Porco.

De acordo com informações veiculadas na Rádio Constelação FM pelo repórter Zé Roberto, o condutor do veículo identificado por Bruno Pontes, estava procurando vaga para estacionar quando o motociclista vinha da Rua Dr. Sales, sentido Colégio da Luz/Rua Almeida Barreto, momento em que houve a colisão.

“Eu estava procurando uma vaga para estacionar, estava quase parado quando a moto bateu no carro e a senhora caiu, quebrando a perna com o impacto da moto na perna dela”, contou e em entrevista o condutor do carro.

A motocicleta era conduzida pelo esposo da vítima, que levava a vítima no banco de carona, e não se feriu, que também contou a mesma versão. A aposentada foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e agentes da Sttrans foram acionados para controlar o tráfego, que ficou lento no local.

Da Redação 
Com Ze Roberto via Portal 25 Horas

Comentários