quarta, 03 de junho de 2020
SIGA-NOS

Em Sapé, Prefeito Roberto, três vereadores e dois suplentes deixam o PSB



Publicado em sábado, março 14, 2020 · Comentar 

A hora é de arrumação no tabuleiro da política, em todo o País. Em Sapé, não é diferente. Nesse momento de preparação rumo as eleições deste ano, as peças já começaram a se mover para o xeque-mate ou definições partidárias – e na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito Roberto Feliciano, os vereadores Cibele Cabral, Pedro Ramos e Josa Coelho e mais dois suplentes Wilson Nascimento e Fátima de Som assinaram a desfiliação do PSB, conforme noticiou o Jornal O Interiorano em sua versão online.

Segundo O Interiorano, o destino pode ser o Cidadania, partido do Governador João Azevedo, e não o PP como havia se especulado no início desse mês.

Campeão de votos nas últimas eleições, obtendo mais de 11 mil votos no último pleito, sendo o único gestor que conseguiu a reeleição consecutiva na história política de Sapé, Roberto Feliciano está de malas prontas para desembarcar noutra legenda. Convidado pelo próprio governador da Paraíba, João Azevedo, para ingressar no Cidadania, a expectativa é de que isso aconteça a qualquer momento.

Fiel ao projeto político do atual governador, tendo lançado sua esposa a deputada estadual nas últimas eleições, Roberto Feliciano, com sua influência política conseguiu transferir para sua esposa Wiviane Paiva mais de 5 mil votos, os quais foram somados a expressiva votação de João Azevedo e a brilhante vitória  do governador da Paraíba, afirma O Interiorano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48