Eleições em Mari: Marcos teria oferecido vaga de vice e Jobson rompe com AG e indica esposa

Publicado em quarta-feira, março 11, 2020 · Comentar 


Os bastidores da política na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, começa a se movimentar dias antes do prazo final para troca de partidos para os que desejam disputar as eleições de outubro próximo.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta de que Jobson teria aceitado o convite feito pelo ex-prefeito Marcos Martins para que a vereadora Waleska, sua esposa, figure na condição de vice em uma eventual chapa para as eleições.

O primo do ex-prefeito, postou em uma rede social uma foto que seria do momento em que Jobson confirmou seu rompimento com Antonio Gomes e sua volta para o grupo Martins.

Com o anuncio de que a vereadora Waleska será vice na suposta chapa de Marcos Martins, o cenário político muda a conjuntura prevista pelo O Farol, que no mês passado publicou matéria dando conta de que uma liderança do MST seria a possível candidata a vice de Martins (veja aqui).

Apesar do anuncio ter sido feito pelo primo de Marcos Martins em seu perfil no Facebook, o ex-vice-prefeito, nem a sua esposa, se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Nos bastidores é de conhecimento público de que Jobson tem exposto muitas insatisfações com o prefeito Antonio Gomes fazendo críticas severas a ele e a seus auxiliares. Essas críticas não vem de agora, desde o início do governo que Jobson dispara acusações contra o gestor tendo previsto na campanha de deputado em 2018 que Antonio Gomes ficaria sozinho e que não conseguiria dar 1000 votos a seus deputados. Mesmo com as críticas, Jobson tem se mantido no cargo de Assessor Especial do Gabinete de prefeito.

Há comentários de bastidores que Jobson tem tentado levar alguns parlamentares da bancada do prefeito junto com ele, mas até o presente momento não se confirmou essas especulações.

O prefeito Antonio Gomes mantém-se em silêncio observando a cena política sem falar sobre o assunto, mas tem recebido apoios importantes para sua reeleição, conforme O Farol publicou na noite desta terça-feira (10) a adesão do ex-vereador Antonio Angélico (veja aqui).

O ex-vereador é uma figura política bastante respeitada em Mari e conhecido pelas posições firmes.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários