sábado, 06 de junho de 2020
SIGA-NOS

Paraibana de Pombal morre afogada ao ter carro arrastado durante temporal no Piauí



Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 

Uma pombalense identificada como Teresa de Jesus Feitosa de Sousa Pereira, de 40 anos, morreu na noite da sexta-feira, 06, após ter seu carro arrastado durante um temporal na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí.

De acordo com informações, chovia muito no momento do acidente, o carro conduzido pela pombalense passava num local conhecido como Ponte do Biano, no bairro Germano, na cidade de Piripiri, quando acabou sendo arrastado pelas águas.

De acordo com o tenente Isaías do Corpo de Bombeiros, o carro teria caído em um córrego a mulher não conseguiu sair do carro, que parou em uma região com muitas pedras.

O companheiro de Teresa Feitosa, identificado como Pereira, disse a imprensa local (veja matéria abaixo) que vivia com a pombalense há cerca de três anos.

A cidade de Piripiri, vem enfrentando inúmeros problemas ocasionados com as últimas chuvas. Os pluviômetros registraram na noite de sexta-feira, 06, 122 milímetros de chuvas.

Na proximidades do local onde o carro da pombalense foi encontrado, o padre da cidade por sorte conseguiu se salvar.

O religioso também teve seu carro arrastado pela correnteza e por sorte conseguiu sair do veiculo a tempo.

Na cidade diversas casas foram invadidas pelas águas e muitos moradores só conseguiram sair com ajuda do Corpo de Bombeiros que trabalhou durante toda a madrugada resgatando as vítimas da enchente.

Da Redação
Com  HW Comunicação
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48