Em Mari, Gestão Municipal inicia obra de campo society no bairro Walter Martins

Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer iniciou a construção do Campo de Futebol Society em grama sintética, no bairro Walter Martins. Essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão municipal vem realizando para o estímulo de atividades esportivas. Esta parceria entre a Prefeitura de Mari e o Ministério do Esporte do Governo Federal está orçada em R$ 250,761,29 (duzentos e cinquenta mil reais e vinte e nove centavos), com previsão do término em 03/07/2020.

“Estamos investindo numa das modalidades que os jovens estão se identificando no município, o futebol Society. Quando pronto o campo terá grama sintética e alambrado, toda infraestrutura para esse esporte que vem se tornando paixão nacional. Esse novo espaço esportivo vai dá uma melhor qualidade de vida para os jovens Marienses, e proporcionará a todas as idades o estímulo às atividades esportivas”, destacou prefeito Antonio Gomes.

De acordo com a Secretária da Pasta da Educação, Rosemágna Cunha, o objetivo do novo campo é incentivar a prática esportiva gratuita para a população, já que até o momento, o único espaço para a prática do futebol society no município, é particular”, destacou a secretária.

Da Redação 
Com Assessoria 

 

Comentários