sábado, 11 de julho de 2020
SIGA-NOS

Chef mariense, Iago de Lellis, disputa Prêmio Nacional de Gastronomia



Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 

O Chef Iago de Lellis, natural da cidade de Mari, está concorrendo ao Prêmio  Maximo da Gastronomia Brasileira, Prêmio Nacional Dólmã, e está mobilizando os amigos para participarem da escolha, já que a escolha está sendo feita através de votação pela internet.

“Vamos mobilizar a todos que acreditam na gastronomia paraibana e a todos que confiam em meu trabalho. É uma honra participar dessa premiação no qual teremos os melhores dos regionais, pois esse é um momento lindo do processo democrático para o Prêmio Maximo da Gastronomia Brasileira. Vamos juntos Paraíba, peço carinhosamente seu voto, acessando o link abaixo e procurando a opção “Chef Estado Paraíba” e votando em “Chef Iago de Lellis”. Já sou grato a todos. Vamos juntos.”, escreveu Iago em sua rede social Instagram.

O link para a votação é https://pt.surveymonkey.com/r/premiodolmavotacaodosinternautas

RESULTADO FINAL
O resultado final dos Chefs premiados na categoria Estadual e Nacional serão anunciados no dia 28 de março durante a realização da Cerimônia DÓLMÃ – Piauí 2019/2020, o Tapete Vermelho da Gastronomia Brasileira.

O Chef Iago Lellis é de uma família muito conhecida na cidade de Mari, a família Braz, filhos dos professores Vaninha Braz e Camilo de Lellis.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48