quinta, 28 de maio de 2020
SIGA-NOS

8 de março, 8 mulheres de sucesso: Gilberlandia Costa – Voz suave e opinião contundente no rádio



Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 

 

Gilberlandia da Silva Costa é natural da cidade de Serra Branca, no cariri paraibano. Fomada em comunicação social pela Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, iniciou sua carreira no rádio aos 17 anos, apresentando um programa na Rádio Serra Branca FM, 103,3, intitulado “Top Sucessos”. Lá, apresentou programas de entretenimento e jornalísticos. Após cerca de dez anos de dedicação à sua terra e ao seu povo nesta emissora, Gil Costa recebeu o convite da direção da Rádio Itabaiana FM, 105,1, para integrar o Sistema Correio de Comunicação no Vale do Paraíba.

Desde 2007, Gil Costa transferiu seu domicilio para Itabaiana, mantendo seu vínculo com essa região até hoje, apresentando de segunda a sexta, duas edições do Jornal Correio da Manhã.

Gil Costa é uma das mais belas vozes do rádio, a sua suavidade na voz é o diferencial em um ambiente onde o homem tem dominado os espaços ao longo das décadas. Atuante no jornalismo, a jovem mulher também mantém na internet uma página com notícias diária da cidade de Itabaiana e toda a região do Vale do Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria REVISTA EXPRESSO

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48