sábado, 06 de junho de 2020
SIGA-NOS

Câncer causa morte de Bola, presidente do Folia de Rua em João Pessoa



Publicado em sábado, março 7, 2020 · Comentar 

Morreu, na madrugada deste sábado (7), o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato Batista Filho, conhecido como Bola, de 60 anos. Ele lutava contra um câncer de fígado diagnosticado seis meses atrás e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. O horário do falecimento foi a 1h. O velório dele começou às 7 horas na Mortuária São João Batista, na Capital e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério Parque das Acácias. Por causa do falecimento, a Associação emitiu uma nota:

É com muito pesar que informamos sobre a morte de Raimundo Nonato Batista Filho- Bola presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Informações

Velório será na Mortuária São João Batista a partir das 07h.

Associação Folia de Rua

João Pessoa  

Da Redação 
Com ParlamentoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48