Jovem guarabirense atropelado por carro que saía de motel recebe alta médica após cirurgia na coluna

Publicado em sexta-feira, março 6, 2020 · Comentar 


O jovem guarabirense João Vitor, de 21 anos, depois de ser submetido à cirurgia para corrigir lesão na coluna vertebral no Hospital de Trauma de João Pessoal, deverá voltar pra casa na tarde desta sexta-feira (6). Ele recebeu alta médica e irá se recuperar do procedimento cirúrgico em casa, recebendo o carinho da família e dos amigos.

A informação foi dada pelo pai da vítima, o ex-secretário de Agricultura de Guarabira, Neno do Carrasco, em participação por telefone no programa Jornal da Manhã, da Constelação, nesta sexta-feira.

Vitinho foi atingido por um veículo que saía do Íntimus Motel, que fica num trevo nas imediações do campus do IFPB, na noite do dia 26 de fevereiro passado. Ele estava indo para o trabalho, no abatedouro da Guaraves. Desde então estava no Hospital de Trauma aguardando para ser cirurgiado, o que ocorreu na última quarta-feira (4).

Numa entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, a mãe da vítima, a senhora Daniella Karla contou os momentos de dor e angústia que tem passado desde o dia em que viu o filho caído ao chão. Ela revelou que desde aquele momento se preocupava com a lesão na coluna do filho, pois ele reclamava que não estava sentindo as pernas.

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas o jovem corre o risco de ficar paraplégico. Daniella contou ainda emocionada que quando da visita da fisioterapeuta na enfermaria do Hospital de Trauma, João Vitor, de olhos vendados, disse que estava sendo tocado em uma das pernas sem que ela tivesse o tocado, confirmando que ele ainda não sente os membros inferiores.

Identificado o causador do acidente

A Polícia Civil identificou o motorista do veículo que bateu no jovem e fugiu sem prestar socorro às vítimas, pois outro motociclista ficou ferido, mas apenas escoriações. Não foram divulgadas imagens do motorista. O condutor trata-se de José Jailson Félix da Silva, de 37 anos, conhecido por ‘Galego’, que mora na cidade de Araçagi. Ele estava conduzindo um veículo modelo Celta de cor prata.

‘Galego’ se apresentou na 1ª Delegacia Distrital em companhia de seu advogado e resolveu não prestar depoimento à autoridade policial e somente em juízo é prestará esclarecimentos sobre o episódio.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários