domingo, 05 de abril de 2020
SIGA-NOS

Zenóbio Toscano pede mais dois meses de licença da prefeitura e Câmara de Guarabira concede



Publicado em sexta-feira, fevereiro 28, 2020 · Comentar 

Os parlamentares aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira (27), mais dois meses de licença para tratamento de saúde do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que prossegue até o dia 30/04/2020.

Os vereadores Renato Meireles e Saulo de Biu se abstiveram da votação sob a alegação de que o prefeito poderia renunciar ao mandato para que o vice-prefeito, Marcus Diogo (PSDB), que está interinamente assumindo o comando administrativo desde junho do ano passado.

Zenóbio Toscano sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), na noite do dia 25 de maio de 2019, em João Pessoa. Ele foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, no Retão de Manaíra, e depois transferido para o Hospital Unimed João Pessoa, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Desde então permanece em tratamento, em seu apartamento, sendo acompanhado por profissionais e ainda não tem condições de retomar as atividades administrativas, em razão de sequelas deixadas pela doença, já que ficou com dificuldades em articular as palavras e faz sessões regulares de fonoaudiologia e também neurológico.

Da Redação 
Com JkRNoticias

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48