quinta, 02 de abril de 2020
SIGA-NOS

Presidente do PT de Belém defende manutenção do governo Renata e crítica passado de atraso que tenta voltar



Publicado em sexta-feira, fevereiro 28, 2020 · Comentar 

O Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Belém, no brejo paraibano, Pedro Matias, defendeu a manutenção da gestão da prefeita Renata Chris sob o argumento de que o projeto situacionista representa inclusão, participação e democratização administrativa.

“No pleito deste ano em Belém, estaremos frente à frente com dois projetos políticos, um de inclusão, participação e democratização administrativa liderado pela prefeita Renata.”, defendeu Matias, a medida que confrontou o projeto oposicionista: “o segundo projeto quando esteve no poder sucateou a máquina pública, atrasou salários, colocou servidores do município na míngua”, alfinetou.

O petista ainda lembrou dos inúmeros pais de família, que na sua afirmação,  passaram fome durante esse período em que as forças políticas que querem voltar geriram o município.

Pedro Matias disse que é responsabilidade de todos que sonha por uma cidade que abrigue seu povo por uma melhor forma possível, trabalhar pela manutenção do projeto politico liderado pela prefeita Renata.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48