Vereadora Cibele Cabral pede benefícios para as comunidades do Santa Marina e Nova Brasília em Sapé/PB

Publicado em quinta-feira, fevereiro 27, 2020 · Comentar 


A vereadora Cibele Cabral apresentou e teve aprovado na manhã de hoje, 27, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sapé, o requerimento de nº  024/2020, que solicita a pavimentação da Rua Maria de Jesus  Cordeiro, no Bairro Santa Maria. A matéria foi aprovada por unanimidade e segue agora para o Executivo. Para solidificar o seu pedido, a parlamentar entregou em mãos do prefeito a cópia do requerimento e conversou pessoalmente com o chefe do Executivo sapeense, no intuito de consolidar a realização da obra.

Para a parlamentar, a pavimentação da área que circunda a Academia de Saúde da comunidade Santa Marina traria qualidade de vida e beleza, em um pequeno trecho que facilitaria a locomoção e trânsito de pessoas, em um local que, quando chove, ocorre transtornos para os moradores.
Ainda na mesma sessão de hoje, a vereadora Cibele pediu a pavimentação das ruas Maria do Céu de Melo França e Gilberto Maria de França, ambas no Conjunto Renê Baunilha.

Em plenário, a vereadora justificou: “O poder Executivo deve partir do pressuposto da prioridade, ou seja, atender as necessidades naquelas localidades que estão trazendo maiores constrangimentos e prejuízos aos moradores”. A Parlamentar disse ainda reconhecer que é impossível pro gestor pavimentar todas as artérias, sendo necessário portanto, a sensibilidade de mapear as ruas e bairros com maior brevidade de ações administrativas.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários