Em forte Editorial, EXPRESSO lembra os processos que já recebeu por denunciar descaso com dinheiro público, a exemplo de obras inacabadas

Publicado em segunda-feira, fevereiro 24, 2020 · Comentar 


A EXPRESSO de nº 58 publicou um forte editorial in titulado “Respeito ao dinheiro público” onde evoca o compromisso dos gestores com a aplicação dos recursos públicos e fez um resgate da denúncia que a publicação fez em 2016 de obras inacabadas com intuito apenas de angariar votos e que ganhou destaque estadual.

“O ano de 2014, por exemplo, foi o ano que mais se assinou ordem de serviço para se começar obras, mesmo sem haver previsão de recursos para conclui-las. Foi coisa criminosa, pois praticamente nenhuma foi concluída.”, diz trecho do editorial da EXPRESSO que também lamentou as perseguições sofridas: “fomos denunciados na justiça, mas nem isso foi capaz de nos calar, não nos rendemos aos caprichos de um tirano que pensava que Mari era propriedade sua, mas se enganou.”, disparou.

A edição da semana da Revista EXPRESSO está disponível nas nossas plataformas digitais  e na plataforma do ExpressoPB.net e o internauta pode conferir aqui.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários