No Cariri: Homem é morto pelo amigo a pauladas em Soledade e outro é espancada em Tenório

Publicado em domingo, fevereiro 23, 2020 · Comentar 


A violência campeou entre a sexta-feira que dá inicio ao carnaval e este domingo (23) na região do Cariri Paraibano, com registro de morte, prisão e espancamento.

Leia aqui mais notícias da área policial 

Na noite da sexta-feira (21) um homem foi assassinado a paulada no sítio Barrocas, município de Soledade.

Acusado do crime

O acusado de cometer o homicídio é um homem identificado como Zé de Nino, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil (PC), seccional de Esperança, onde permanece em um cárcere para os procedimentos de praxe, conforme noticia o blog do Heleno Lima.

A vítima foi identificada por Odair José Procópio de Araújo, conhecido como Deda. As informações dão conta de que vítima e algoz eram amigos e se divertiam ingerindo bebidas alcoólicas juntos.

Em um determinado momento, teriam se desentendido, momento em que Zé de Nino desferiu o golpe fatal que levou  Deda a óbito.

Na noite sábado (22) na cidade de Tenório, na mesma região, um jovem de nome Tiago, residente em Equador, foi espancado e abandonado em uma estrada vicinal que da acesso a cidade e só foi encontrado por volta do meio dia deste domingo (23) e levado por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, na cidade de Campina Grande.

De acordo com informações a vítima seguia de motocicleta em companhia de um amigo na mesma região onde foi encontrado, quando um veículo teria parado na frente deles, que caíram do motociclo no matagal. Em seguida, homens não identificados, teriam descido e pegado Tiago e o colocado na mala do veículo e o levado.

Desde então, a família o dava como desaparecido e fizeram postagens com sua fotografia nas redes sociais.

Informações extra oficiais colhidas pelo blog do Heleno Lima, dão conta de que o equadorense teria se envolvido junto com alguns amigos numa briga no dia 16 na Cohab em Equador no Bar da Branca, contra um tenorense conhecido como Damião de Tutu, que acabou morrendo após sofrer uma pedrada na cabeça.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários