Ator paraibano de Sumé, Itamê Junior, fará participação em novela da Globo

Publicado em domingo, fevereiro 23, 2020 · Comentar 


O ator paraibano Itamê Jr, natural de Sumé, Cariri Paraibano, fará uma participação na novela das 19h ‘salve-se quem puder’ que é transmitida pela Rede Globo.

Ele viverá o personagem ‘Paulo’ e já gravou algumas cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas. Itamê grava com atores renomados como Beth Faria e Ary Fontoura.

Atualmente o ator mora no Rio de Janeiro, mas por alguns anos residiu na capital paraibana, Itamê também é garoto propaganda da marca Akarb aqui na Paraíba.

 

Ver essa foto no Instagram

Natural de Sumé, o ator Paraibano @itamejr se prepara para mais um passo na sua carreira. Ele está prestes a estreiar na novela global "Salve-se Quem Puder" o papel é curto, mas para quem está batalhando por um lugar ao sol é de extrema importância. Ele viverá um personagem chamado Paulo e já gravou algumas cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas e já gravou cenas com Beth Faria e Ary Fontoura. Itamê Junior atualmente mora no Rio de Janeiro, morou até então em João Pessoa e é garoto propaganda da marca Akarb aqui na Paraiba. #JoaoPessoa #Jampa #Paraiba

Uma publicação compartilhada por Portal PopJampa 🌈💟 PPJ (@portalpopjampa) em

Da Redação 
Com De Olho Cariri

Comentários