Em Guarabira, falso agente de saúde aplica golpe em aposentada e leva dinheiro da vítima

Publicado em sexta-feira, fevereiro 21, 2020 · Comentar 


Na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Guarabira, uma aposentada foi vítima de golpe aplicado por um homem que se passou por agente de saúde, se aproveitando da fragilidade da vítima.

De acordo com informações repassadas pelo repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o caso aconteceu no bairro do Nordeste e a aposentada estava sozinha em casa. O falsário chegou na residência dizendo ser agente de saúde e procurou saber sobre sua aposentadoria, querendo saber se estava “tudo em ordem”.

Sem desconfiar do elemento, a vítima disse que sua aposentadoria não tinha problemas e foi buscar alguns documentos e em meio aos papeis havia a quantia de R$ 300,00. O falsário subtraiu o dinheiro e deixou um envelope vazio.

Para ganhar a confiança da aposentada, o marginal dizia a todo momento que a assistente social faria uma visita para conferir a documentação para evitar problemas com a aposentadoria. A mulher chegar a assinar algum documento, que não soube informar do que se tratava.

Embora tenha sido orientada a procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência, a senhora preferiu não levar o caso ao conhecimento das autoridades policiais.

Da Redação
Com Portal 25 Horas

Comentários