Em Pilões, Coca recebe mais adesões de vereador e suplente e clima esquenta a pré-campanha

Publicado em quinta-feira, fevereiro 20, 2020 · Comentar 


A oposição no município de Pilões, no brejo paraibano,  que tem o ex-prefeito Coca como pré-candidato a Prefeito e Marinesio Filho como pré-candidato a vice, recebeu na noite desta quarta-feira (19) mais duas adesões ao seu projeto político, desta vez, o vereador Marivaldo Guedes, conhecido por Gordo de Ouricuri,  e o suplente de vereador Iran Vieira, conhecido como Professor Iran.

O grupo de oposição liderado por Coca e Marinésio tem recebido uma série de adesões de lideranças políticas que estão deixando o grupo da prefeita Socorro Brilhante.

Leia também:  Vereador rompe com prefeita e anuncia aliança com ex-prefeito Coca

O clima de pré-campanha tem esquentado os bastidores da política pilonense e  já é de voz corrente nos quatro cantos do município bem como em toda região que desta vez a possibilidade do ex-prefeito Coca voltar a administrar Pilões é uma realidade cada vez mais próxima.

Após o anúncio das adesões, o ex-prefeito recebeu em sua residência uma comitiva de lideranças políticas e militantes políticos para juntos alinharem o discurso e buscar atrair mais lideranças para seu projeto  político.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários