Experiências exitosas sobre agricultura na gestão de AG em Mari são apresentadas por secretário em Mamanguape

Publicado em quarta-feira, fevereiro 19, 2020 · Comentar 


As experiências positivas do Projeto Propriedades Produtivas tocado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba,  foram apresentadas no início desta semana em evento realizado na cidade de Mamanguape, na região do Litoral Norte do Estado.

O projeto tocado na gestão do Prefeito Antonio Gomes, tem a coordenação do Secretário Severino Ramo e tem servido de base de estudo para outros municípios da região.

Em Mamanguape, o Secretário Severino Ramo fez a apresentação do Arranjo Produtivo da Mandiocacultura, atividade que tem sido incentivada no município mariense graças a atuação da secretaria e junto a órgãos parceiros que tratam da temática.

O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do do município de Mamanguape e contou com a presença de representantes de órgãos e instituições locais de muitos trabalhadores rurais.

Leia também: Secretário de Mari citado como exemplo de empreendedorismo em evento do ramo, recebe convite para palestrar na próxima etapa

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria 

Comentários