Em mensagem aos participantes do concurso da Prefeitura de Sapé, Roberto deseja boa sorte

Publicado em sábado, fevereiro 15, 2020 · Comentar 


O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, usou as redes sociais na tarde deste sábado (15) para desejar boa sorte a todos os concurseiros que irão participar do certame da prefeitura de Sapé neste domingo (16).

Roberto falou em reconhecimento e valorização, lembrou da implantação do PCCR, pagamento em dia e dentro do mês trabalhado e o pagamento do piso dos professores além do piso nacional.

“Mas hoje, em especial, me dirijo a você concurseiro! Que almeja o sonho de ingressar no quadro dos funcionários da PM Sapé. Desejo muita boa sorte e sucesso na realização da prova, que será amanhã.”, escreveu em parte da mensagem e em seguida finalizou: “Eu valorizo os servidores público.”.

Veja mensagem do prefeito a seguir na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

Sobre reconhecer e valorizar! Há oito anos nossa gestão estabeleceu, como prioridade, o respeito e a valorização do funcionalismo público. É sabido que implementamos o PCCR. Que efetuamos o pagamento em dia, e, dentro do mês trabalhado. Que o piso salarial de algumas categorias ultrapassam o piso nacional, como a dos professores, por exemplo. Mas hoje, em especial, me dirijo a você concurseiro! Que almeja o sonho de ingressar no quadro dos funcionários da PM Sapé. Desejo muita boa sorte e sucesso na realização da prova, que será amanhã. Garanto a lisura do processo, por meio da banca CPCOM. E aos futuros integrantes do quadro de funcionários da PM Sapé, será o início de uma parceria regada a respeito e compromisso. Eu valorizo os servidores público.

Uma publicação compartilhada por Roberto Feliciano (@robertofeliciano_sape) em

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários