Homem é preso acusado de tentar subornar comandante do 4ºBPM de Guarabira

Publicado em quinta-feira, fevereiro 13, 2020 · Comentar 


A guarnição comandada pelo Tenente Coronel Gilberto, comandante do 4ºBPM, copiou uma modulação da guarnição do destacamento de Juarez Távora, que tratava de um indivíduo que havia atentado contra a vida de um homem, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, porém não vindo a atingi-lo. Que o acusado se evadiu do local do crime em um automóvel GM Onix de cor vermelha.

Diante das informações a guarnição do comandante empreendeu rápidas diligências, que veio a localizar o referido veículo, quando trafegava na PB 073, que liga a cidade de Juarez Távora a BR 230, onde realizou  abordagem pessoal ao acusado e verificação no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38, com 03 (três) munições deflagradas e 02(duas) munições intactas.

Tentando se safar da prisão o acusado, estranhamente, passou a oferecer um cheque no valor de R$1.000,00 (hum mil reais). Diante do fato, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou, juntamente com a arma (revólver), o veículo e o cheque, à delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados à autoridade policial judiciária, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio e corrupção de ativa.

Da Redação 
Com Portal Mídia

Comentários