Deputado estadual é nomeado secretário chefe do governo

Publicado em terça-feira, fevereiro 11, 2020 · Comentar 


O deputado estadual Francisco Gomes de Araújo Júnior (Avante) foi nomeado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para ocupar o cargo de provimento em comissão de secretário chefe do governo.

A nomeação de Júnior Araújo foi publicada na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado, sob o título de Ato Governamental nº 1.396, podendo ser conferida logo na primeira página do documento.

A saída do deputado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) abre vaga para Anísio Maia (PT), primeiro suplente da coligação.

Júnior Araújo

Segundo perfil exibido no site da ALPB, natural de Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba, Júnior Araújo é advogado, casado e pai de dois filhos.

Exerceu os cargos de secretário de Planejamento e Gestão (2006) e secretário de Governo e Articulação Política (2010), ambos junto à Prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 foi eleito Vice-prefeito de Cajazeiras,

Exercia o mandato de deputado estadual após ser eleito em 2018 com 24.093 votos.

Na assembleia, atuava como titular nas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente.

Da Redação 
Com Se Ligapb

Comentários