#AlertaNacional: Programa que anuncia morte de bandidos movimenta as redes

Publicado em quarta-feira, janeiro 29, 2020 · Comentar 


A chegada do apresentador Sikêra Júnior à RedeTV nesta terça-feira (28) ganhou destaques nas redes sociais. Em vídeo de divulgação da atração, o comunicador havia prometido exibir ao vivo assassinatos cometidos por policiais contra suspeitos de crimes.

“Do Amazonas para o mundo, humanos!”, publicou Sikêra em suas redes sociais minutos após a estreia na RedeTV. Inspirado em programas policialescos como o Brasil Urgente, de Luiz Datena, o Alerta Nacional conseguiu emplacar sua hashtag em primeiro lugar no Twitter do Brasil e em terceiro do mundo.

Entre os que se mobilizaram para aumentar a projeção do programa estão os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Alexandre Frota (PSDB-SP). “Primeiro programa do Sikêra Júnior na RedeTV nacional e a hashtag #Alertanacional liderando os trens topics!”, comemorou o filho do presidente. 

O apresentador que ficou conhecido nacionalmente em 2016 por dizer que quem “fuma maconha vai morrer antes do Natal”, prometeu exibir mortes ao vivo ao divulgar o programa. “Você. É, você que gosta da bagaça. Quer ver bandido levar ‘p…’ ao vivo? Bandido vai se dar mal ou não vai? Eu, Sikêra e grande elenco, vamos tocar o terror na sua tela”, disse.

Alguns usuários que viram a hashtag se assustaram e acharam que ela tinha a ver com o coronavírus. “Eu achava q o Corona Vyrus tinha chegado aqui e era p todo mundo procurar abrigo nas montanhas #AlertaNacional”, disse o tuiteiro Marcos (@marcxsvh).

Da Redação 
Com Forum 

Comentários