Em Mari: Após vandalismo em praças e logradouros públicos, prefeitura anuncia medidas judiciais

Publicado em segunda-feira, janeiro 27, 2020 · Comentar 


A depredação do patrimônio público e o vandalismo contra praças e em logradouros públicos municipais vem sendo registrado na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, com bastante frequência, o que tem revoltado a maioria da população.

As cobranças para que o município tome as providências para identificar e punir os autores desse crime chegou as ondas da Rádio Araçá FM na manhã desta segunda-feira (27) no Programa Liberdade de Expressão após a praça que fica do lado da emissora ter sofrido um ataque de vândalo durante a madrugada do domingo para a segunda-feira.

O radialista Marcos Sales foi enfático ao exigir do poder público uma atitude severa sob pena da edilidade está prevaricando, o que também configuraria um crime.

O Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto participou do mesmo programa e comunicou que as providências estão sendo tomadas, inclusive com já tendo sido solicitado através de ofício as imagens do circuito de segurança da emissora para identificar a autoria da depredação da praça.

No final da tarde de hoje, Magdiel Olinto comunicou que a Assessoria Jurídica do município acionará as pessoas envolvidas nas depredações na justiça e que já na terça-feira (28) o próprio gerente prestará um B.O. na Delegacia de Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários