Mulher mata companheiro a facadas e em áudio revela: “pra ele não tirar onda com a minha cara, não me trair”

Publicado em domingo, janeiro 19, 2020 · Comentar 


Um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde deste domingo (19) na cidade de Campina Grande. Uma mulher assassinou o marido a golpes de  faca na frente dos filhos dele.

Segundo o Blog do Márcio Rangel, o crime ocorreu no bairro Três Irmãs, na Zona Sul da cidade. Testemunhas afirmam que a mulher, identificada como Isabel, anunciou o crime horas antes ao informar a ex-companheira e mãe de três filhos da vítima que iria matá-lo.

O áudio vazado no whatssap, mostra que Isabel pode ter premeditado o crime: “Escute: quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender para ter onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, anunciou a acusada em mensagem dirigida a mãe das crianças. (Ouça o áudio aqui)

Joselito dos Santos Soares foi assassinado com duas facadas. O crime aconteceu na rua Cristóvão de Albuquerque Montenegro.

A vítima deixa sete filhos fruto de dois casamentos. Incluindo uma bebê de apenas quatro meses.

Ela foi presa e será indiciada por homicídio qualificado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários