Na Araçá FM, Major Sidnei fala de possível candidatura a prefeito de Sapé: “fico lisonjeado”

Publicado em sábado, janeiro 18, 2020 · Comentar 


O Major Sidnei, Comandante da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari nesta sexta-feira (17), oportunidade em que fez um rápido balanço da atuação da polícia em 2019 em toda a região.

Durante a entrevista, além de abordar assuntos relacionados a festa de São Sebastião de Mari, o Major Sidnei foi questionado sobre uma possível candidatura sua a prefeito da cidade de Sapé, conforme tem surgido muita especulação na mídia da região.

O Major disse que ser candidato o assusta pelo fato das operações que estão em execução no país que mira os agentes públicos. “Primeiro lugar isso me assusta, porque a gente tem visto o que tem acontecido com essas operações em nosso estado e em todo país, onde alguns gestores passaram além do limite e ai estão sendo investigados e tem que provar sua inocência, e por isso me assusta”, disse.

Mas em seguida não descartou essa possibilidades: “fico lisonjeado com a lembrança, então a função de prefeito é importantíssimo, é grandiosa […], mas a gente não deixa de avaliar”.

O Major  Sidnei disse ainda que apesar de observar o movimento com cautela, ele se acha muito policial e menos político.

Veja a seguir o trecho da entrevista do Major Sidnei aos comunicadores Marcos Sales e Emerson Aluízio:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários