Professora denuncia salário atrasado em Lagoa de Dentro e prefeito rebate: “mentira, não tem salário atrasado não!”

Publicado em terça-feira, janeiro 14, 2020 · Comentar 


Uma professora da rede municipal de ensino de Lagoa de Dentro, agreste Paraibano, denunciou a prefeitura e o prefeito Fabiano Pedro por atraso no pagamento do salário da classe e o não pagamento do auxilio transporte para os que se locomovem até a zona rural.

De acordo com uma postagem da professora em rede social, o atraso no pagamento dos salários tem sido recorrente por parte da gestão ao qual ela teria chegado a elogiar antes de fazer parte do quadro de funcionários da mesma. O pagamento do auxilio transporte para os professores que se deslocam para a zona rural deve ser feito entre os meses de fevereiro e dezembro.

A postagem da professora ganhou repercussão na imprensa e logo o  prefeito  Fabiano Pedro retrucou, conforme o blog do Felipe Silva.

Fabiano foi para as redes sociais contestar a professora Nara Anjos. De acordo com ele, a professora mente ao falar em salários atrasados porque nenhum outro fez a reclamação bem como a mesma tem problemas e fica criando caso com a gestão.

”Mentira, não tem salário atrasado não ! Se fosse o caso vários teriam denunciado, essa professora tá com problema com a gestão faz tempo, nunca foi perseguida, nem ela nem nenhum funcionário, porém essa vivi criando caso ! Ajuda Deus !”, comentou Fabiano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários