Caos impera na gestão de Cuité de Mamanguape com prefeito afastado e interino ‘engessado’

Publicado em sábado, janeiro 11, 2020 · Comentar 


Prefeito interino de Cuité de MME, Genilson Dutra.

A pequena cidade de Cuité de Mamanguape, localizada na região do Vale, litoral norte da PB, vive um de seus piores momentos administrativos de sua história. Pela primeira vez um prefeito é afastado do cargo pela justiça em pleno exercício do mandato, não bastasse isso, a inexperiência do prefeito interino, vice do prefeito afastado, leva a cidade ao caos.

Na terça-feira (07) desta semana, os prédios públicos tiveram o fornecimento de energia elétrica cortado pela Energisa, mais precisamente o prédio da Prefeitura, o Mercado Público, Cras, a Secretaria de Educação e até a Delegacia da cidade.

O prefeito interino Genilson Dutra, não tem dado explicações sobre a situação que o município vive e há quem diga na cidade que a gestão se mantém engessada, graças os compromissos que Jair e Genilson tem entre eles, no velho estilo “ninguém solta a mão de ninguém”.

Enquanto isso a população esta apavorada temendo a paralisação dos serviços básicos de saúde e limpeza pública, por exemplo, que podem ser afetados pelo descaso da gestão local.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários