Rádio Araçá FM emite nota, após prefeito de Sobrado não responder ofício sobre suposta tentativa de chantagem

Publicado em segunda-feira, janeiro 6, 2020 · Comentar 


A Direção da Rádio Comunitária Araçá FM da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (06) a cerca da acusação feita na imprensa online da cidade dando conta de que o Prefeito de Sobrado, o Sr. George Coelho, teria afirmado que um integrante da referida emissora havia lhe procurado na tentativa de chantageá-lo.

Logo que  circulou a ‘suposta informação’, o presidente da emissora, José Joaquim da Silva, encaminhou ofício ao prefeito de Sobrado datado de 21 de novembro de 2019 para que o gestor identificasse nominalmente a quem se referia, bem como apresentasse documentos que comprovassem a prática ilícita desse suposto integrante da referida emissora. O ofício foi recebido pela Chefe de Gabinete do Prefeito, a Senhora Adriana Maria de Sousa, no dia 25 do mesmo mês, mas até então não houve nenhum tipo de resposta por parte do prefeito.

A nota a cerca do assunto foi publicada no site da emissora, bem como a cópia do ofício encaminhado ao gestor com o pedido de esclarecimento e informação.

“Passados quase dois meses (vide data no ofício anexo) da NOTIFICAÇÃO ao senhor George Coelho, sendo que até a presente data o mesmo não se posicionou  sobre a solicitação feita, a direção da Associação Rádio Comunitária Araçá FM achou por bem emitir nota de esclarecimento à sociedade, para que não posso pairar  nenhuma dúvida sobe a idoneidade e honradez aos que compõem essa emissora de comunicação comunitária e popular”, diz a nota.

Confira aqui a nota na íntegra e a NOTIFICAÇÃO encaminhado ao prefeito George Coelho pela direção da Rádio Araçá FM.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários