Personalidades do Ano: Michele Marques e Pedro Junior comemoram presença na lista da EXPRESSO no segmento ‘mídia’

Publicado em quinta-feira, janeiro 2, 2020 · Comentar 


A lista das 50 Personalidades mais Influentes de 2019 continua a repercutir na mídia paraibana e os escolhidos nesse segmento comentaram suas presenças.

O repórter Pedro Junior, comentou em suas mídias sociais e fez uma publicação no seu blog Patrulhando nas Ruas e revelou que desde seus 13 anos de idade se dedicou a profissão e que a faz com amor  e dedicação.

“Gratidão a Deus! Bom é fazer o que você mais gosta com amor e dedicação. Uma profissão que busquei e sempre me dediquei desde os 13 anos de idade. Encerrando 2019 com uma sensação de dever cumprido e sendo reconhecido a nível estadual como um dos 50 mais influentes de 2019, ganhando destaque na categoria Mídia/Comunicação (Rádio e Blog) na revista @expressopb | Desde já, agradeço a todos os envolvidos. Essa conquista é nossa!”, escreveu.

Veja a postagem no instagram:

Ver essa foto no Instagram

Gratidão a Deus! 😀 Bom é fazer o que você mais gosta com amor e dedicação. Uma profissão que busquei e sempre me dediquei desde os 13 anos de idade. Encerrando 2019 com uma sensação de dever cumprido e sendo reconhecido a nível estadual como um dos 50 mais influentes de 2019, ganhando destaque na categoria Mídia/Comunicação (Rádio e Blog) na revista @expressopb | Desde já, agradeço a todos os envolvidos. Essa conquista é nossa! #conquista #radio #site #noticia #pb #reporterpedrojunior Ao lado dos grande profissionais @juniorcampospb @w_farias @polisoares30

Uma publicação compartilhada por REPÓRTER PEDRO JÚNIOR (@reporterpedrojunior) em

Na mesma linha seguiu a jornalista Michele Marques, diretora da TV Mídia e do portal Mídia.net, com sede em Guarabira, na região do brejo paraibano.

Michele achou bacana o trabalho da Revista EXPRESSO que desde de 2017 faz a escolha das Personalidades do Ano tendo a participação de profissionais de imprensa de várias regiões do estado.

Essa é a segunda vez que Michele figura na lista das 50 Personalidades Influentes do Ano, fruto de seu trabalho pioneiro no jornalismo do brejo, com a criação de uma TV Web.

“Grata e feliz; são as palavras que me definem nesse momento, em saber que pelo segundo ano consecutivo fui escolhida 1 das 50 personalidades mais influentes da Paraíba, nesse ano. A pesquisa é fruto de um trabalho super bacana da Revista ExpressoPB  que notabiliza essa escolha através de questionamentos feitos à profissionais de diversas áreas.”, escreveu a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

🙌🏽😃Grata e feliz,l; são as palavras que me definem nesse momento, em saber que pelo segundo ano consecutivo fui escolhida 1 das 50 personalidades mais influentes da Paraíba, nesse ano. A pesquisa é fruto de um trabalho super bacana da Revista ExpressoPB @expressopb que notabiliza essa escolha através de questionamentos feitos à profissionais de diversas áreas. Gratidão à essas pessoas e gratidão ao meu Deus todo poderoso🙏🏽, pelos dons…Aproveito para também parabenizar aos colegas @adeltonalves @claudiacarvalhopb @Salles_marcos grandes profissionais da nossa imprensa. A honraria à vcs concedidas é mais que merecida. 👏🏾👏🏾

Uma publicação compartilhada por Michele Marques (@michelemarquestvmidia) em

A lista teve como base uma sondagem da opinião de jornalistas, radialistas e influenciadores digitais e de mídia espalhados em todas as regiões do Estado. Muitos nomes foram lembrados, mas apenas os mais citados figuram na seleção publicada na EXPRESSO.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA DA REVISTA EXPRESSO    

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria Revista EXPRESSO

 

Comentários