Personalidade do Ano na EXPRESSO, Major Sidnei comenta: “Esta boa notícia só confirma todo um trabalho”

Publicado em segunda-feira, dezembro 30, 2019 · Comentar 


O Major Sidinei Paiva, Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, comentou nas mídias sociais sua presença na lista das 50 Personalidades mais Influentes do Estado da Paraíba no Ano de 2019.

“Esta boa notícia só confirma todo um trabalho de planejamento, ocupação de área e comprometimento de todo uma equipe neste ano de 2019.”, escreveu o major.

Leia também: Secretário agradece reconhecimento da imprensa em ser escolhido Personalidade Influente do Ano de 2019

Em seguida, Major Sidnei fez um pequeno relato de sua atuação na região da 3ª Cia: “Reduzimos todos os índices criminais das cinco cidades: Sapé, Mari, Sobrado, Riachão e Cruz. Avançamos em aspectos inter-relacionais com os órgãos do sistema criminal, interagimos com órgãos de proteção (Conselho Tutelar, Casa de Acolhida, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria do Desenvolvimento Social e Bombeiros), realizando operações preventivas integradas que resultaram no congelamento de potenciais crimes, reunimos com os donos dos bares, empresários dos shows, Feirantes, mototaxistas e comerciantes, tudo para nos anteciparmos a ação criminosa, e o resultado veio numa sensação de segurança nunca vista na região.”, disse.

Por fim, o Major Sidnei agradeceu a EXPRESSO e a toda a imprensa da região que reconheceu o seu trabalho.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA DA REVISTA EXPRESSO   

A publicação da EXPRESSO aconteceu na noite deste sábado (28) e teve como base uma sondagem da opinião de jornalistas, radialistas e influenciadores digitais e de mídia espalhados em todas as regiões do Estado. Muitos nomes foram lembrados, mas apenas os mais citados figuram na seleção publicada na EXPRESSO.

Veja abaixo a postagem do Major Sidnei no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

Esta boa notícia só confirma todo um trabalho de planejamento, ocupação de área e comprometimento de todo uma equipe neste ano de 2019. Reduzimos todos os índices criminais das cinco cidades: Sapé, Mari, Sobrado, Riachão e Cruz. Avançamos em aspectos inter-relacionais com os órgãos do sistema criminal, interagimos com órgãos de proteção (Conselho Tutelar, Casa de Acolhida, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria do Desenvolvimento Social e Bombeiros), realizando operações preventivas integradas que resultaram no congelamento de potenciais crimes, reunimos com os donos dos bares, empresários dos shows, Feirantes, mototaxistas e comerciantes, tudo para nos anteciparmos a ação criminosa, e o resultado veio numa sensação de segurança nunca vista na região. Reputo que o aspecto decisivo da nossa missão foi a participação da população que acreditou em nosso trabalho e nos conferiu legitimidade para protegê-los, e assim o fizemos. Muito feliz por ter sido novamente escolhido como um dos 50 mais influentes do Estado da Paraíba, indicação feita pelos profissionais da imprensa, publicado pela Revista Expresso. Meu sincero agradecimento. (Major Sidnei)💀 #expressopb #seéexpressovoceentende #revistaexpresso https://expressopb.net/wp-content/uploads/2019/12/Revista-EXPRESSO-57.pdf

Uma publicação compartilhada por Major Sidnei💀 (@majorsidnei) em

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria Revista EXPRESSO

Comentários