domingo, 20 de setembro de 2020
SIGA-NOS

Pés de Barro: Moro comemora apreensões e prisão de prefeito e deputado paraibano



Publicado em sábado, dezembro 21, 2019 · Comentar 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, determinou o afastamento do deputado federal Wilson Santiago das suas funções na Câmara Federal. A ordem é fruto da Operação Pés de Barro deflagrada na manhã deste sábado (21) que tem por objetivo desarticular uma organização criminosa dedicada à realização de pagamentos ilícitos e superfaturamentos de obras no Sertão da Paraíba segundo a Polícia Federal.

Leia também: Operação da PF prende prefeito paraibano e faz buscas e apreensões em casa de deputado

Na redes sociais, o ministro da Justiça Sérgio Moro comemorou a prisão que culminou no afastamento do parlamentar paraibano e a prisão do prefeito de Uirauna, João Bosco (PSDB). Além dele, ainda foram determinados outros três mandados prisão preventiva e outras seis ordens de afastamento das funções públicas, nas cidades de João Pessoa, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Brasília, na Capital Federal.

Leia também: Operação Pés de Barro: STF afasta deputado Wilson Santiago do cargo, diz O Globo

“Quase encerrando o ano, a Polícia Federal realiza mais uma operação relevante contra a corrupção e lavagem de dinheiro autorizada por decisão do Min Celso de Mello do STF. Buscas, prisões preventivas e outras medidas importantes”, afirmou Moro no Twitter.

Confira a publicação:

 

Da Redação 
Com Wscom

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48