Em audiência de custódia, jornalistas ‘rasgam’ a ética e insultam ex-governador

Publicado em sexta-feira, dezembro 20, 2019 · Comentar 


(Vídeo abaixo) O professor Flávio Lúcio escancarou em artigo no seu blog publicado no final da tarde desta sexta-feira (20) o comportamento anti ético de grande parte da imprensa paraibana, com raríssimas exceções.

“Se tivermos que escolher no futuro um dia da vergonha da imprensa paraibana, o de hoje certamente estará entre eles com grandes chances de ser escolhido.”, escreveu.

Mas não só o relato do professor Lúcio Flávio [tido como ricardista de carteirinha] foi o suficiente para expor o comportamento extremamente político partidário da imprensa que cobriu a audiência de custódia do ex-governador.

Em dado momento, ao termino da referida audiência, os reportes presentes a sala de onde foi realizada  zombaram de Coutinho, um deles chegou a desejar “boa estadia” ao ex-governador, tudo nas barras da justiça e com as câmeras ligadas, sem nenhum pudor em expor suas opiniões ideológicas.

As afirmações de Flávio de que a imprensa da Paraíba sente por Ricardo Coutinho “ódio em estado puro” não é uma especulação, é uma constatação visível no modelo de cobertura que deram ao caso nesta sexta-feira de trevas da política paraibana.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários